Seguro de Viagem, porque preciso comprar um?

Vai Viajar? Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem. Nós não viajamos sem seguro nunca, pois já precisamos e ele nos ajudou. Seja para acionar quando há extravio de bagagens ou quando é preciso fazer consultas médicas, a minha recomendação é sempre: não viaje sem seguro

Tivemos um episódio de malas extraviadas numa viagem de 20 dias pela Europa. Eu, meu marido, meu pai e minha irmã viajamos de férias e quando chegamos em Veneza, as malas do meu pai e uma mala do meu marido, não chegaram. Ligamos para a seguradora que nos autorizou a comprar os itens necessarios, guardamos os comprovantes e conseguimos reembolso de todo o valor gasto. Esta foi a primeira vez que confirmamos a importância do seguro! Meu pai ficou bem feliz!!

O Seguro viagem não é obrigatório para a viagem aos Estados Unidos, mas é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro.

Já para a Europa, o Seguro Viagem é obrigatório  e o seguro precisa ter uma cobertura de pelo menos 30.000 Euros. Já falei aqui várias vezes, que é importante ter seguro viagem, para não ficar na mão na hora que você precisar e o preço do seguro é mínimo se comparado ao valor que você vai gastar com despesas médicas se precisar. 

Nossos leitores recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: LIFEONROAD5.

Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa.

LIFEONROAD5
Please follow and like us:
error

Post Author: andrebati

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *